sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Caminhos Dourados



Quinta-feira passada dia 23 foi o dia do desfile do Concurso Novos Talentos. Foi uma correria, adrenalina, festa e muita diversão. Tinha esquecido como backstage de desfiles é delícia. ;)


Não ganhamos, mas eu fiquei muito feliz e satisfeita com o nosso trabalho. As peças ficaram lindas, sofisticadas, muito bem feitas e com informação de moda. As outras coleções foram bem comerciais, e eu sabia desde o início que corríamos o risco de não sermos entendidos, foi o que aconteceu. Mas eu não abro mão do meu ponto de vista, da pegada fashion e conceito, afinal de contas é passarela gente!!!


Eu amei nossa coleção e muitas outras pessoas que trabalham com moda e design ficaram encantadas com o nosso desfile. Missão cumprida!


Seguem algumas fotos de bastidores e vídeo amador, logo mais posto as oficiais.


Looks da segunda fase em exposição


Tudo organizado para o desfile



Look 2- Modelo Julia


Look 3- Modelo Nialy

Look 4- Modelo Luana
Look Conceitual- Modelo Fran

Nenhum comentário: