domingo, 3 de outubro de 2010

Algumas criações

Eu já costuro há um tempo, aprendi sozinha, na prática, buscando referências, analisando peças prontas, procurando tutoriais na internet e em livros. Trabalho com moda há tempos, com criação, mas tinha problemas com modelagens de roupas. Comecei produzindo bolsas e acessórios de tecido, pois a modelagem é bem mais fácil.

No início deste ano decidi fazer um curso de modelagem e fiquei sabendo do curso Técnico em Vestuário do Senai Bom Retiro aqui em São Paulo. Decidi concorrer a vaga e consegui. E digo que valeu muito a pena. De lá pra cá aprendi muito de modelagem e todas as outras etapas de confecção de uma roupa. E de cara já comecei a produzir umas peças para mim. Algumas até já foram reproduzidas para amigas e colegas, pois foi um sucesso.

Aos poucos vou postando as roupas que comecei a produzir. Hoje mostro a primeira peça. Uma saia jeans, cintura alta com recortes. 

Eu fiz uma preta para mim, e logo em seguida já atendi pedidos das amigas. 

Etiquetadas prontas para seguir caminho. ;)

*** Encomende a sua através do Francine Lacerda

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, q criações incríveis! ADOREI e já estou seguindo.

Passa pelo meu depois:

http://ataldanegajoice.blogspot.com

Bjos