terça-feira, 24 de agosto de 2010

New Hair

Sábado tive meu dia de mulherzinha. Adoro passar a tarde cuidando de mim. Fui para o Bionde renovar o visual, cortei cabelo, fiz as unhas e depilação. O ambiente é uma delícia, bem decorado, aconchegante, equipe enxuta, sem aquele entra e sai e gente falando alto, exclusivo, sabe assim?! É a minha cara. ;)


Cortei o cabelo com o Fê (Fernando Modesto), o melhor cabeleireiro EVER. Não é a toa que eu vou atrás dele aonde ele for. hehehe Ele entende o meu cabelo como ninguém, tem uma técnica apuradíssima e o mais importante de tudo, ele sabe e gosta de cortar cabelo curto, e é muito criativo. Eu gosto de mudar o corte e a cor dos meus cabelos com certa frequência, detesto ficar sempre com a mesma cara. Os cabeleireiros mais descolados e criativos adoram. ;) E o corte do Fê é tão bom que mesmo sem modelar, o cabelo ao natural já fica bonito. Isso é raro em um cabelo curto e mega comportado como o meu (super liso e fino). Ontem sai do banho, dei uma secada rápida com o secador, pois detesto ficar com o cabelo molhado, e voila o cabelo estava lindo. Adoro e mega recomendo meu cabeleireiro.


Como sempre o corte gerou comoção, sempre vem várias pessoas ver e elogiar. hahahaha Não é pra menos, sempre fazemos cortes inusitados. 








Outra coisa que causou frisson foi a cor das minhas unhas. Eu comprei o esmalte Mabe da Hits Ti ti ti e levei para pintar no salão, o povo adorou a cor tuquesa, bem discreto. hahaha





Nenhum comentário: