segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Construindo e descontruindo

Ilustração muito fofa by http://slovly.com/

Detesto quando um projeto simples complica no finalzinho.
Estou fazendo uma calça básica pra mim. Ela estava quase pronta, mas eu não gostei da posição do zíper atrás, acho que para o tecido que estou usando, bem leve, não combinou. Então tive que desmanchar o cós e fechar a abertura traseira e abrir a lateral esquerda. E agora vou fazer um novo cós para a calça.


Fazer roupas é isso mesmo, principalmente para iniciantes, monta, costura, desmancha, monta novamente... Mas sabe, eu adoro fazer isso. Tenho costurado bastante ultimamente, fazendo várias roupas pra mim, algumas agradaram tanto que já recebi encomendas. ;) Aos poucos vou postando aqui os projetos. Fiz algumas saias, um avental para cozinha e agora a calça. E tenho algumas outras peças já modeladas esperando na fila do corte. hehehehe


Espero terminar logo e mostrar tudo aqui.

Um comentário:

Sabrina disse...

Thank you for using my picture! I like your blog, you are very stylish and I love your hair! My sister speaks Portuguese and lived in Sao Paulo for a year and a half. She loved it there. Ciao!